terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Uma pescaria sem peixe mas com muito convivio!

Boa tarde,



Pois bem aqui estou para mais um relato de uma pescaria!
Terça- feira dia 24 do corrente mês e aproveitando a minha folga, decidi para mim próprio ir um pouco à pesca para matar o bichinho, mas também para desanuviar um pouco a cabeça!
Assim sendo liguei ao amigo Mário, que disse logo que alinhava. E assim foi reunimos material e mantimentos, seguimos em direção a Viana do Castelo, mais concretamente ao Sr. Jaime, para ir buscar o isco, ainda passamos na doca para arranjar umas sardinhas, desde já agradeço à senhora que nos deu as sardinhas, dizendo levem meus filhos que estão abençoadas vão tirar um bom robalo com elas! Seguimos em direção a Ancora. Já no local deparamos com um mar que não nos permitia pescar, assim fomos até Moledo. Já em Moledo estava o nosso amigo Miguel, foi altura de equipar e escolhermos um pesqueiro ao nosso gosto. O vento não se sentia, o frio era muito, e o mar mal mexia, o que não nos agradou de todo.
Depois foi uma noite de tirar peixe e devolve-lo de novo ao seu habitat, tudo sem medida, por volta das 23h regressamos a casa. Apesar de uma noite sem tirar peixe com medida, o convívio foi e será sempre do melhor, com o nosso amigo Mário a manter-nos sempre a rir com as suas piadas.

Ficam umas fotos para mais tarde recordar!

Abraço a todos os nossos seguidores.


Sem comentários:

Enviar um comentário