quinta-feira, 29 de abril de 2010

Robalo de 4kg em Moledo



















Este sou eu com um robalo de 4kg, depois de limpo.


Ainda me recordo como se fosse hoje quando, eu e o meu irmão, capturamos este lindo exemplar na praia de Moledo.Para os mais curiosos vou relatar aqui um pouco da história que se passou durante aquela noite.
Já à muito tempo sem pescarmos eu e o meu irmão decidimos voltar aos bons e velhos tempos de pesca, já que tinha-mos um novo aprendiz entre nós, o nosso amigo Mário. Como é habito, sempre que queremos isco ligamos para o nosso amigo Ferraz, não sendo exceção desta vez.
Já em Moledo e tendo passado no Ferraz eu sentia aquele feeling de ir para o local onde comecei a dar os meus primeiros passos. Depois de uma noite à chuva, eu estava molhado da cintura para baixo, a pescaria tinha sido fraca, saindo uns dois ou três robalos. Por volta das três e meia da manhã tal não é  o espanto que sai este exemplar sem nós contarmos.
No final o robalo foi servido à mesa para 10 pessoas e deu para repetir :P

Sem comentários:

Enviar um comentário